segunda-feira, 1 de março de 2010

escrito antigo 01/06/2006

No meio de tanta gente perdida eu me acho. Estou só, mas me achei. Agora posso me abraçar, pois agora eu sei onde encontro o meu conforto. É nesse abraço que agora me limito, sei onde começo e onde termino. Sou eu só no mundo.
Não haverá lágrimas de consolo, pois é nessa solitude que eu sei o que sei. So em meus braços é que descubro que se eu carregasse no meu peito as magoas, eu não conseguiria me carregar.
Estou tão leve, que o vento solto quase me carrega. Estou contido em meus braços, em meu abraço. Estou pronto para a entrega.
Quando, em calmaria do encanto, encontrar o que ja não mais procuro... será em espanto que ocorrerá a entrega e bendito seja o susto.
Agora eu sei que não há tristeza e nem erros... havera sempre o passo em falso, aquele que nos impulsiona para dois corpos se encontrarem.
- NÃO VEJO A HORA DE TROPEÇAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário